quinta-feira, 31 de março de 2011

Espetinho de Frango Teriyaki

Por: Lila Voo 


Esta receita é excelente para entreter os convidados! Estes espetinhos são fáceis e rápidos de fazer, pode ser refrigerado a noite antes de um evento, e fazer uma bela apresentação ao lado de outros alimentos aperitivos dedo! 

Ingredientes

10 espetos de seis polegadas (geralmente encontrado ao lado do espetos regulares na mercearia local) 
600g peitos de frango sem pele 
¼ xícara de molho teriyaki (marca Yoshida é excelente para esta receita!) 
1 colher de sopa de molho de soja 

Modo de Fazer

1. Retire toda a gordura do frango e corte em cubos ¾ de polegada. Uma maneira fácil de cortar o peito em cubos é a primeira a cortar longos caminhos into1 tiras polegadas. Em seguida, corte as tiras em toda e você tem as peças perfeitas para espetar! Eu também constatou que o uso de uma faca serrilhada torna ainda mais fácil. 
2. Coloque os cubos de frango em uma panela antiaderente grande ou wok. Usando uma espátula de plástico resistente ao calor ou uma colher grande agitação no teriyaki e soja. Lembre-se de nunca utilizar utensílios de metal em uma panela anti-aderente ou panela. Tenho arranhada tantos potes e panelas, no passado, eu odiaria ver alguém fazer o mesmo. 
3. Calor no alto, mexendo sempre para que o frango é revestido uniformemente com o molho. 
4. Cozinhe por cerca de 10 minutos, ou até todo o líquido tenha evaporado e os cubos são douradas de cada lado. Você quer que o frango a quase ter uma cor escura / marrom queimado em alguns lugares. Mexa continuamente para que você não queimar o frango. Tenha em mente que ele não tem que ser perfeito. Uma vez que você colocá-los no espeto e prová-los - será deliciosa! 
5. Deixe arrefecer o frango por aproximadamente 10 minutos. 
6. Coloque cerca de cinco pedaços de frango em cada espeto. 

Rende 80-10 espetos.    





Pacotes e Passagens aéreas e Hospedagem
Nacional e Internacional, viagens coletivas, aluguel de carros 
e muito mais. Tudo em um só lugar com o melhor preço.




 


Um comentário:

Mapa

- Seu IP!
IP