quinta-feira, 31 de março de 2011

Crispy - Desfiado de Carne à Sichuan

Crispy carne desfiada é um delicioso prato que combina carne unicamente texturizado com um molho maravilhoso doce, ácido e picante. A carne nesta receita tem uma borracha, um pouco, textura crocante overcooked que é a assinatura deste prato. Experimente esta receita incrível e deixe-me saber o que você acha no fórum da comida chinesa. Divirta-se! 

Ingredientes:
600g de carne 
1 xícara de cenoura ralada 
2 a 3 xícaras de óleo de amendoim 
5 colheres de sopa de amido de milho 

Molho: 
¼ xícara de vinagre de vinho de arroz. 
2 colheres de sopa de açúcar 
2 colheres de sopa de molho de soja 
1 colher de molho de pimenta alho 

Preparo:
  1. Retire toda a gordura da carne e cortar em tiras finas e reserve.
  2. Em uma xícara, misture todos os ingredientes para o molho e reserve.
  3. Adicione o óleo de amendoim no wok e aqueça-o no alto. Certifique-se de adicionar o óleo suficiente para que a carne vai ficar submersa.
  4. Enquanto o óleo está a aquecer, adicione o amido de milho para as tiras de carne. Use sua mão para misturá-lo em profundidade, certificando-se que cada peça é revestida.
  5. Uma vez que o óleo estiver quente, adicione a carne e deixe cozinhar por 5 minutos ou até ficar marrom escuro. Dependendo do tamanho do sua wok, provavelmente você vai ter que cozinhar a carne em lotes. Lembre-se que não queremos para a multidão wok. Além disso, quanto mais carne você tem no wok, o que levará mais tempo para cozinhar. Por exemplo, se você adicionar todos os bovinos para o wok, a temperatura do óleo mais baixo, fazendo o tempo de cozimento mais longo. Isso geralmente é indesejável, pois fará com que a carne para ser resistente e demais. A carne nesta receita, porém, é suposto ter uma textura demais, mas não muito cozido. Descobri que a melhor maneira para um wok tamanho padrão é cozinhar a carne em 3 lotes, por cerca de 5 minutos cada.
  6. Uma vez que a carne de bovino cozido, retire-o da wok com uma escumadeira e coloque sobre um prato forrado com papel toalha.
  7. Retire todo o óleo com exceção de uma colher. O calor deste óleo em alta.
  8. Uma vez que o óleo estiver quente, adicione a cenoura e cozinhe-os por 2 minutos.
  9. Depois, volte a carne para a wok e acrescente a mistura do molho. Mexa até que tudo esteja bem combinados e então servir.
  10. Sirva com arroz ou macarrão frito. 


Faz 3 porções.



Pacotes e Passagens aéreas e Hospedagem
Nacional e Internacional, viagens coletivas, aluguel de carros 
e muito mais. Tudo em um só lugar com o melhor preço.



 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mapa

- Seu IP!
IP