quinta-feira, 12 de julho de 2012

PORTAL ENCONTREI VIAGENS: Agora ficou mais barato viajar de avião!



           No Portal Encontrei Viagens, você encontrará Pacotes de viagem, Passagens aéreasHospedagem Nacional e Internacional, compra coletiva de viagens, seguro viagem, aluguel de carros e muito mais. Tudo em um só lugar com o melhor preço. 

       Dependendo do dia, você poderá encontrar passagens mais baratas do que no site da própria empresa aérea. 

No Portal Encontrei Viagens (observe as abas  à esquerda) tem passagens (com todas as empresas disponíveis, hotéis ao redor do mundo, Pacotes incríveis(opções que cabem no seu bolso), carros para serem alugados (de todos os preços e tipos) e claro o seguro viagem, para você que deseja viajar tranquilo sem preocupação com certas inconsiderâncias. No Portal Encontrei Viagens foram reunidas todas as opções para que você possa fazer toda consulta e simulação de compra no conforto de sua casa.

No Portal Encontrei Viagens você sempre encontrará mais e melhores opções pra sua viagem de ferias, lua de mel, negócios ou o que sua necessidade disser...


Trabalhamos estas e outras mais Empresas Aéreas
 que te levarão ao seu destino de viagem!
Obs.: Se desejares me envia um e-mail informando o dia de sua ida e volta, origem e destino que eu te enviareis uma cotação (com preços mais em conta) de sua passagem aérea - Sem compromisso!







Henrique Musashi
Travel Agente-1450
(88) 9969 8009
E-mail: hu_musashi@hotmail.sg

Você também pode fazer parte de nosso time de web empresários. 



Empresa cadastrada no Ministério do Turismo
CNPJ: 12006.732/0001-78


Um comentário:

Mapa

- Seu IP!
IP